Nostalgia: Filmes

4 de setembro de 2013
Eu estava deitada no escuro ( sim eu faço isso ) e de repente a nostalgia me pegou de jeito. Lembrei coisas que achei que nunca lembraria, lembrei de velhos sentimentos e de filmes antigos que marcaram uma fase. Ai resolvi compartilhar aqui ! Quem sabe alguém tem as mesmas memórias que eu sobre esses filmes né !!  Todos eles eu amo até hoje, assisto !!! E me marcaram bastante, minha infância foi meio que pacata e os filmes me levavam pra outros mundos!
O jardim secreto
Conta a historia de Mary Lenox , que morava na Índia e era desprezada pelos pais, mais mimada d+ pela ayah, até que acontecesse um terremoto e os país e a Ayah  morre e ela e obrigada a morar em Yorkshire Inglaterra, com seu tio numa mansão tediosa e enorme, tendo como amigos a empregada e o seu irmão. Ela acaba descobrindo um jardim secreto e cheio de mistérios que está a fechado a anos e, está não é a única coisa que ela vai descobrir!
A princesinha
Quando  o pai  de Sara vai para a guerra ele a coloca num internato em Nova York. E lá ela descobre que as diferenças sociais e financeiras mudam como você é tratada, e quando seu pai é dado por desaparecido e sem ninguém para pagar o internato ela e colocada como empregada. Aguentando o sofrimento de ser desprezada e maltratada, apenas com a ajuda de uma amiga que também é empregada ela usa a imaginação e a fé que um dia seu pai vai voltar, para suportar  aquele lugar.
Coração de dragão
A história começa com Einon, um príncipe que é gravemente ferido e levado até uma caverna de um dragão que o curou, compartilhando metade de seu coração. Só havia um juramento: de que Einon devia ser bom e justo. O problema que Einon vira um rei cruel e Bowen, um dos seus mestres, achando que é culpa do coração que o dragão compartilhara decide se vingar matando todos os dragões até chegar ao último.
EU CHORAVA PRA CARAMBA NESSE FILME!

E aí gente, mais alguém lembra desses filmes? Quais marcaram pra vocês ?

Um comentário:

  1. Eu nunca vi nenhum desses, socorro o.o
    Mas ''O Jardim Secreto'' parece ser bem legal.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir