For The Foxes

2 de setembro de 2013



Deixa eu falar primeiro, porque eu odeio quando alguma coisa que eu conheço/uso a tempos se torna modinha !!!
For The Foxes, a banda indie rock alternativa que eu estou amando!!! E não é apenas por causa do vocalista fofo não, eu como já disse sou viciada em musica ( estou ouvindo Easy Way deles agora ) e em uma das minhas buscas por ai achei essa banda. E foi amor a primeira musica!!!
Com uma voz deliciosa e um ritmo contagiante a banda é só amores,  com poucas musicas ainda porem estão lançando vários clips e musicas agora. Finalmente a MTV gringa "descobriu " eles !!!


Com o jeitinho indie delicia que eu amo essa se tornou uma das minhas bandas favoritas, sinceramente eu amo Rock alternativo !!
Okay escutem, vejam os clipes e me digam o que acharam ! E lembre-se " EU FALEI SOBRE ELES PRIMEIRO "

AHHH e vejam os covers tbm, eles são realmente bons no acústico u-u 
BEIJOSS

Um comentário:

  1. Eu ainda não conhecia nenhuma musica dessa banda (e nem conhecia a banda), mas adorei a música Easy Way...
    Beijos.

    ResponderExcluir