Meninas fazendo Musica

8 de setembro de 2013
Eu sou muito apaixonada por musica, acho que até já disse isso aqui. Uma das minhas paixões é ficar procurando musica na internet, posso ficar por horas ouvindo musica e procurando por mais.
E essas meninas são as que estão arrasando na minha playlist ! Acho que a maioria ainda não conhece elas, mas deveriam! Então me digam o que acharam ! 

Ellie Goulding
Amiga da minha amada Cara Delevingne, namora o gatissimo Jeremy Irvine, e é dona de uma voz unica e maravilhosa! Eu amo não só a voz mas o estilo dela também, indico demais para qualquer um! Essas são as algumas das minhas musicas favoritas dela.

HAIM
São tres irmas  que cantam bem pra caramba ! Eu amo o jeito "não somos hispters " delas e as vozes são perfeitas! As meninas começaram a um tempo mas estão ganhando fama agora, e acredite quando eu digo que elas são boas ! The Wire não sai da minha cabeça ! 

Brigdit Mendler
Todos conhecemos ela de filmes e series da Disney né?! Mas a mocinha também canta! E muito !! 
Ela tem uma voz linda e manda super bem no acústico  que por sinal é sempre meu favorito, Blonde faz parte da trilha sonora das minhas férias ! A Raissa e eu cantamos loucamente essa musica ! 
  bridgit by Alice Ataide on Grooveshark


Metric A vocalista da banda é a menina, e ela arrasa ! Help I´m Alive entrou na minha vida e me viciou ! Mas eu já conhecia a banda antes, mas por incrível que parece tinha me esquecido dela ! E mais uma vez a voz incrível me conquistou, a banda com estilo indie rock é uma das favoritas minhas, e já fez parte da trilha sonara de alguns filmes como " Eclipse". 

metric by Alice Ataide on Grooveshark

Marina & The Diamonds

Eu amo ela, amo a voz rouca dela e o jeito que as musicas sempre ficam na cabeça e eu fico dançando ! Sou viciada em Primadonna e amo dançar com as musicas dela ! E adoro os clipes também ! 

E ai gente, o que acharam ? Comente ai pra mim suas meninas favoritas e quais musicas mais curtiram! 
Beijos 
-A

Um comentário:

  1. Eu já conhecia todos menos Metric. Eu adoro algumas músicas da Marina & The Diamonds e Haim. São ótimassss!! Não sabia que Haim era formado por três irmãs, meu deus, que lindas e talentosas hahah.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir