Café e Menta

19 de setembro de 2013
Era tarde, daquelas em que o sol demora para se por. Eu brincava com meu cabelo sentindo o vento dançando pelo meu corpo.
Não ouvi você chegando por isso me assustei quando você disse "oi" , e nem me esperou responder, sentou ao meu lado na grama fria e foi logo dizendo que precisava me beijar, eu me assustei mais ainda, afinal tinha te visto poucas vezes antes e você era basicamente um estranho total. 
Te olhei melhor, cabelo e barba por fazer, olhos gentis e maxilar marcado que fazia contraste com os lábios cheios. Sua camisa tinha um furo perto do ombro, que eu achei charmoso, tinha também uma cicatriz pequena e branca na nuca, que mais tarde eu viria saber que foi um acidente com a tesoura. 
Você me deixou te encarar, olhar cada pedacinho seu, ver sua alma. Isso deve ter durado uns trinta segundos, mas pareceu uma eternidade para mim. Você esperou. E quando voltei para seus olhos, não senti mais que você era um estranho, eu quis aquele beijo. De alguma forma maluca eu sabia que você teria gosto de menta e café, e que seu cabelo cheiraria a chuva! 
Não sei como, mas sabia! 
Você ainda me olhava, esperando a permissão para me beijar, e eu agora sentia essa urgência doida na alma, eu tinha que sentir sua boca, eu tinha que te beijar também! 
Eu sorri, desviei o olhar sorrindo e disse "okay" baixinho, quase que sem perceber. 
Você nem esperou que eu terminasse, sua boca era mais do que eu imaginava, foram os minutos mais perfeitos de toda a minha vida, E foi ali que viciei em cafe, menta e em você. 
-A

Um comentário: