20 years from now !

25 de setembro de 2013
Merda! Acorda guria que vamos perder hora !!! 
É assim que o dia começa, levanto correndo e entro no closet procurando algo aceitável para usar! No outro quarto Rai resmunga algo sobre dormir mais e diz alguns palavrões. Achei a roupa, camisa social com corujas desenhada e saia lápis preta. Pulo em cima da cama dela para acorda-la de vez, mesmo depois de perceber que não estamos atrasadas, um pulo, dois, na terceira vez ela desiste e levanta indo para o banheiro.  
Me direciono para a cozinha, vou preparar o café, não acordamos de verdade até tomarmos nossa dose diária, é um vicio. Café com torradas e geleia de amora, é o suficiente para vivermos. Essa é nossa vida, parece simples e caótica mas é o que desejamos o tempo todo. Somos amigas a uns cinco anos já, mas acredite parece muito mais tempo, sonhamos com essa vida desde o minuto que nos conhecemos, e acreditamos tanto que acabou virando realidade, não é fácil, morar sozinha, nunca é !! Mas é a melhor coisa do mundo agora. 
nos sentamos na janela já que não estamos mais atrasadas, enquanto  a cidade acorda tomamos o café, mais uns minutos e teremos que ir para o trabalho, e nos separaremos até a noite. Mas hoje é sexta, sinal que vamos ficar acordadas a noite toda ! Ou vendo filmes ou dançando em festas por ai. Quem decide é a própria noite. Sorrimos uma para outra, secretamente felizes e realizadas por essa vida louca e simples. Gatos ronronam pela casa, o ar cheira a café e perfume, nossos olhares são de crianças, mas nossos sapatos são vermelhos e altos, e naquele momento compartilhamos a alegria mais louca do mundo, falamos tudo sem falar nada, a vida estar despertando junto com a felicidade. Silenciosamente pegamos nossas bolsas e acenamos adeus, saímos em direções opostas, porem com sorrisos e pulseiras iguais !  
                                                                          -A

Um comentário:

  1. Gostei da sua crônica, Alice. É muito bom ter uma amiga que nem precisamos soltar palavras para sabermos que queremos falar. E o sonho de morar juntas, eu tenho até hoje! hahaha!
    Beijos

    angelaguidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir