Um filme por semana

30 de agosto de 2013

Almost Famous 



Pegue musica, woodstock, roupas lindas, inspiração, famosos e  muito estilo, é isso que esse filme vai dar !! 
Eu não me lembre quem me apresentou a ele, mas eu sei que se tornou um dos meus filmes favoritos. 
O filme que se passa no cenário dos festivais de rock dos anos 70, Billy um menino apaixonado por rock de uma cidade pequena consegue um trabalho na Rolling Stone e tem que escrever sobre a banda Stillwater, então ele acaba indo em turnê com eles, e entrando completamente no mundo magico do rock e festivais. 
Com uma trilha sonora incrível e atores perfeitos o filme acaba e deixa aquela vontade de sair por ai sendo feliz e ouvindo musica boa !!! 
Agora, vocês terão que assistir pra saber mais! Mas acreditem " Its All Hapening" !!!



O filme em uma musica que marcou pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário