Hello!

30 de agosto de 2013
Por que é tão difícil se descrever? Oi, meu nome é Raissa e, como sendo o clichê de toda pessoa que já criou um blog, eu também adoro escrever. Tenho quatorze anos - completo quinze dia 07/10, quero presente! - e desde o começo do ano tento escrever um livro.
Sou anormal, sim eu admito, e muito feia. Amo chuva e frio, mas sempre que o tempo fica assim imploro por um sol.
Uma péssima fotógrafa que não sabe nem um pouco se arrumar. Sempre que usa gloss o cabelo gruda na cara e, suja a roupa quando está tomando sorvete. Nunca sabe quando usar a virgula corretamente, mas ama adiciona-la á cada frase. Tenho um gato, que por interinfluência de séries se chama Castiel, e ele é o único gato que eu já conheci que balança o rabo á cada segundo, roê fios e não cai de pé.
Como toda Librina eu sou uma garota - muitooo - indecisa que não vive sem jogar the sims (of course!), assistir séries - tomando chá - e ler preciosos livros<3.
Sou filha de Apolo / Whovian / Hunter / Demigod /  Tributo (District 3) e Shadow Hunter.
Sempre vivi em SP, mas o mundo é grande e Londres que me aguarde.


Eu definitivamente não sei me apresentar! Oi, sou a Alice, e bom dane-se tudo eu criei o blog com a minha melhor amiga e isso é magico !
Tenho dezesseis anos, com mentalidade de uma criança de 10 e as vezes de uma senhora de 60.
 Sou fissurada por musica, e moda porem não sei me arrumar nem para ir no mercado. Me acho gorda e por isso vivo de dieta, e reclamando.
 Amo mitologia e digo e afirmo que sou filha de Hades acredite depois de me conhecer isso fica obvio!!! Tenho dois gatos que amo demais, e vivo falando sobre eles ( Ain meus fiotins são lindos ), sou indecisa, curiosa e maliciosa ! Pisciana total, adoro cheiro de chuva e ficar horas conversando sobre nada.
Nasci no interior, mas logo logo estarei dizendo goodbye folks e indo para Londres ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário