Simples Domingo

13 de setembro de 2013
Quando você acordou eu acordei também. Vi a hora que saiu da cama, deuses como eu adoro  quando seu cabelo fica bagunçado assim.
Não levantei, queria dormir mais um pouco, fechei meus olhos mas tudo que conseguia pensar era o quanto eu te amo. Como era domingo eu sabia que logo você iria voltar, trazendo consigo muffins de amora, mesmo eu dizendo que fruta era melhor você sabia que não era verdade.
Senti seu corpo deitando ao meu lado, sua boca tocou a minha antes que eu abrisse os olhos, o sabor do café na sua língua me fez querer mais e mais, porem você sorriu percebendo minha intenção e se afastou de mim. E por um milésimo de segundo minha alma gemeu de dor, é sempre assim depois de um beijo eu quero poder te ter em mim para sempre
Abri os olhos para te encontrar me encarando, " Você quase parece um anjo, quando dorme, quase " 
Eu ri, pois sabia que de anjo só tenho o A no meu nome, 
Peguei seu café, que você já fazia a mais só para mim, o gosto amargo desceu como em contraste com a doçura que sentia por dentro
Você ainda sorria, e eu acordava, era apenas mais um simples domingo. Mas para mim era o momento mais importante, era o meu momento, era infinito você e eu. 
" eu te amo" sussurrei, você ouviu e me respondeu com um beijo falado " eu te amo mais do que a vida " 
-A

Um comentário:

  1. Uma linda declaração de amor!!!Se puder,"curta" minha página: http://www.facebook.com/kanelanabola Abraço!!!

    ResponderExcluir